Apaixonada pelo estilo vintage dos anos 60, 70 e 80 e indie, Olivia Lopez deu vida ao famoso blogue Lust for Life, no primeiro ano do secundário.

Quando no primeiro ano de faculdade teve de escolher entre o mundo dos desfiles de moda e da haute couture e a universidade, a decisão foi fácil e Olivia não hesitou em aproveitar a oportunidade que o seu blogue lhe ofereceu.

Definindo o seu próprio estilo como intemporal com um quê de inovador, a jovem faz transparecê-lo no seu blogue e torna-se impossível não aguçar a curiosidade de qualquer leitor. Para além disso, a influência da ensolarada Califórnia não deixa de se fazer sentir no blogue, não fosse essa a sua origem.

lust

Ao contrário da maioria das bloguers, Olivia iniciou a sua experiência no mundo da moda no MySpace e rapidamente chamou a atenção de várias marcas e stylish girls que foram atraídas pelo seu estilo pessoal.

No entanto não se ficou pelo mundo da moda maravilhada com o que o design lhe tinha para oferecer. E não só o design, também as viagens, a decoração. Tudo que o inspirasse o desejo de viver (lust for life). O nome do blogue foi inspirado na música com o mesmo nome de uma das suas cantoras de rock’n’roll preferidas , Iggy Pop.

O seu blogue é um diário aberto da sua vida e das suas experiências. Com todas as viagens e outfits documentados, este é também um blogue de lifestyle. Não é possível ficar indiferente às maravilhosas fotografias em que nos dá a conhecer exposições, sítios, produtos e comidas.

Com apenas 22 anos e atualmente escritora freelancer, jornalista visual e consultora criativa, Olivia escreve um dos blogues mais famosos da blogosfera, sendo provavelmente uma das bloguers mais novas e mais bem sucedidas neste mundo.

O que distingue este blogue é a facilidade com que Lopez combina peças vintage com outras de diferentes maisons. E o resultado é fantástico! Não se engane quem pensa que não se devem misturar dois mundo distintos.

Se ficaste curioso(a) não percas a oportunidade de visitar o blogue ou de seguires Olivia no instagram (@lustforlife).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hZTfN9iWpV0]