Alguma vez te perguntaste como seria o filme Inside Out sem mostrar a parte em que as emoções tentam controlar a mente de Riley? Jordan Hanzon decidiu cortar todas as cenas relacionadas com estas personagens e o resultado é surpreendente.

No vídeo partilhado por Hanzon, que conta já com quase dois milhões de visualizações, Riley Anderson assume as rédeas do enredo e acaba por ser a grande protagonista do filme de animação da Pixar.

Sem figuras importantes do filme – como a Alegria, a Tristeza, o Medo, a Raiva e a Repulsa – o resultado final consiste numa curta-metragem, de apenas 15 minutos, que se centra sobretudo nos problemas de adaptação de Riley a uma nova realidade, mas não deixa de ser tocante para quem o vê.

Podes ver esta versão aqui:

Inside Out: Outside Edition from Jordan Hanzon on Vimeo.

 

A título de curiosidade, Bing Bong, uma das personagens mais acarinhadas pelo público, também faz uma aparição breve apesar de ser um produto da imaginação de Riley.

Inside Out

Inside Out estreou em 2014 nos cinemas mundiais e é um dos favoritos à corrida aos Oscars, que serão atribuídos já este mês.

Este filme da Disney-Pixar faz uma extraordinária viagem ao interior da mente de Riley, uma menina de 11 anos. Lá, cinco emoções trabalham arduamente, lideradas pela alegre e otimista Joy, que faz de tudo para manter Riley feliz. Além dela, a protagonista tem ainda de lidar com outras emoções como o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza.