crystalreed
Imagem: MTV

Crystal Reed volta a Teen Wolf

Crystal Reed, co-protagonista das primeiras temporadas da série de suspense da MTV, Teen Wolf, vai voltar.

Mas… é só por um bocadinho e num flashback. De acordo com o Buzzfeed, a atriz fará uma participação especial no episódio 18 da quinta temporada.

Crystal interpretará uma personagem histórica conhecida por Marie-Jeanne Valet em flashbacks passados em França no séc. XVIII. O objetivo é compreender as origens de La Bête, o temível monstro que agora tem espalhado o terror em Beacon Hills e que inicialmente atacou na localidade de Gévaudan.

Teen Wolf
Crystal Reed voltará como ‘A Criada de Gévaudan’

Teen Wolf: Crystal não queria regressar ‘de qualquer maneira’

A atriz contou, em declarações ao portal, que estava algo relutante em regressar à série. “A Allison teve um final incrível e trazê-la de volta de qualquer maneira podia manchar a história [da personagem]”, explicou.

Mas parece que, na hora da verdade, não foi assim tão difícil de convencer. “Basicamente, Jeff [Davis, criador da série] só disse ‘França no séc. XVIII’ e eu aceitei“.

A atriz explicou que estava “a morrer por fazer um papel de época” e que adora “entrar de cabeça em diferentes sotaques e culturas“, por isso parece que o responsável por Teen Wolf não teve que fazer muito esforço “além de apresentar uma personagem baseada na conhecida história da Criada de Gévaudan”, da qual a atriz já conhecia a lenda.

Este episódio irá para o ar no dia 23 de fevereiro nos Estados Unidos. Teen Wolf regressou esta semana aos ecrãs com a segunda parte da sua quinta temporada e já tem garantidos mais 20 episódios na próxima temporada.

Lê mais: Teen Wolf, a série que ninguém vê mas todos ouvem falar

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Com estreia nos cinemas adiada, ‘Terra Nova – A Série’ chega à RTP1