Globos de Ouro

SIC Caras transmite Globos de Ouro

Em início de ano e depois de uma programação repleta de novidades para ocupar as datas festivas, a televisão não falha aos espectadores e continua a oferecer inúmeras e variadas sugestões. Entre entregas de prémios no mundo do cinema e da televisão com os Globos de Ouro, regressos de séries com novas temporadas e programas de comédia, o Espalha-Factos diz-te tudo o que não podes perder Brevemente!

Sugestão EF – Globos de Ouro (SIC Caras)

Anteriormente um canal exclusivo dos clientes NOS e Vodafone, a SIC Caras passou hoje, dia oito, a fazer também parte da oferta MEO. Um lançamento mesmo a tempo de levar a transmissão dos Globos de Ouro a mais telespectadores. A entrega de prémios decorre no domingo, dia dez, e o canal nacional de entretenimento e lifestyle vai acompanhar o acontecimento a partir da meia-noite.

Globos de Ouro (2)

A 73.ª edição da cerimónia que decorre em Los Angeles conta com Ricky Gervais como apresentador. No cinema destaca-se o filme Carol, enquanto no mundo das séries estão presentes clássicos como Game of Thrones e novatos como Mr. Robot ou Narcos. Podes conhecer a lista completa dos nomeados aqui.

Sugestões Rápidas

Regresso de séries (FOX)

Em mês de regressos, a FOX traz várias novas temporadas já a partir de hoje, dia Blue Bloodsoito. 2 Broke Girls, a série que relata a vida de duas jovens que vão viver para Nova Iorque e provam que por ali nem tudo é luxo e glamour, regressa com a quarta temporada e vai ser transmitida de segunda a sexta às 20h50 na FOX Comedy. Nos mesmo dias, mas às 23h, Mike&Molly ocupa a programação da FOX Comedy com as aventuras de um casal que se conheceu numa reunião de Comilões Anónimos (sim, é mesmo isso). Na FOX Crime, Blue Bloods regressa com a sexta temporada e com a família de polícias também no dia oito, às 23h10.

The Late Show (SIC Radical)

Late ShowAs noites de comédia do canal já contavam com a presença de Jimmy Fallon em The Tonight Show With Jimmy Fallon, mas agora a dose vai ser dupla. A partir de segunda-feira, dia 11, às 21h15, chega Stephen Colbert com The Late Show. Já conhecido pelas rubricas no programa Daily Show e pelo seu programa Colbert Report, agora o apresentador liberta-se da personagem conhecida pelas sátiras constantes e apresenta um programa ele próprio, sem qualquer ficção.

100 Code (AXN)

Tommy Conley (Dominic Monaghan) é um detetive de Nova Iorque enviado 100 codepara a Suécia para trabalhar na investigação de assassinatos de vários jovens. Mas não é bem recebido pelo polícia sueco Mikael Eklund (Michael Nyqvist) que não gosta particularmente da cultura americana. Ao mesmo tempo que lida com a nova situação profissional, Conley ainda tenta ultrapassar questões do passado, como a culpa que sente pela morte de Magie, sua namorada. A série estreia quarta-feira, dia 13, às 23h10.

 

Edição relativa à semana de 8 a 15 de janeiro