Klyne
Foto retirada do Facebook do grupo

Casulo #63: From Kids To Heroes e Klyne

No Espalha-Factos, sexta feira é dia de música nova com o Casulo. Esta rubrica musical prepara-te semana após semana as melhores sugestões de artistas promissores nos mais diversos géneros.

Esta semana não percas o grupo nacional From Kids To Heroes e o talento internacional representado pelos Klyne. Como é já costume aqui no Casulo, teremos ainda um artista supresa, que será revelado mais adiante.

From Kids To Heroes

Foto retirada da página de Facebook da banda.
Foto retirada da página de Facebook da banda.

Esta semana o Casulo apresenta-te uma banda de Lisboa. Os From Kids To Heroes formaram-se em 2012 e as suas influências passam por grupos como Paramore, Blink 182, The Story So Far, entre muitos outros. Em 2015, a banda lançou o seu primeiro álbum. Trata-se nada mais, nada menos, de um disco homónimo, que já podes ouvir na íntegra:

Klyne

Foto retirada do Facebook do grupo
Foto retirada do Facebook do grupo

Nesta edição, o Casulo viaja até à Holanda. Damos-te a conhecer a sonoridade indetrónica dos Klyne, um duo composto por Nick Klein e Ferdous Dehzad. Trata-se de um grupo muito recente. Há cerca de um ano, o mundo conheceria o primeiro tema dos Klyne, Paralized.

Desde então, os músicos têm apresentado alguns temas, nomeadamente Entropy, Closer Waiting. O talento dos holandeses já foi reconhecido no ano passado, na sequência da produção de um remix do tema Omen, dos Disclosure.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SLJBF70GJ3o]

Hello Beautiful

Foto retirada do Facebook do artista
Foto retirada do Facebook do artista

Podia muito bem ser um piropo, mas trata-se apenas do nome do nosso terceiro artista desta semana. Diretamente de Pretória, África do Sul, Matthieu Auriacombe oferece-nos um som eletrónico, que se encaixa um registo synthpop. Seja a ouvir o EP Supernova Love, seja a ouvir o seu mais recente álbum, homónimo, é impossível não fazer uma breve viagem até aos anos 80.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amor Amor continua a liderar as noites da televisão portuguesa.
Audiências. Ao sábado, ‘Amor Amor’ regressa à liderança