No Espalha-Factos, sexta feira é dia de música nova com o Casulo. Esta rubrica musical prepara-te semana após semana as melhores sugestões de artistas promissores nos mais diversos géneros.
Esta semana não percas o grupo nacional From Kids To Heroes e o talento internacional representado pelos Klyne. Como é já costume aqui no Casulo, teremos ainda um artista supresa, que será revelado mais adiante.
From Kids To Heroes

Esta semana o Casulo apresenta-te uma banda de Lisboa. Os From Kids To Heroes formaram-se em 2012 e as suas influências passam por grupos como Paramore, Blink 182, The Story So Far, entre muitos outros. Em 2015, a banda lançou o seu primeiro álbum. Trata-se nada mais, nada menos, de um disco homónimo, que já podes ouvir na íntegra:
Klyne

Nesta edição, o Casulo viaja até à Holanda. Damos-te a conhecer a sonoridade indetrónica dos Klyne, um duo composto por Nick Klein e Ferdous Dehzad. Trata-se de um grupo muito recente. Há cerca de um ano, o mundo conheceria o primeiro tema dos Klyne, Paralized.
Desde então, os músicos têm apresentado alguns temas, nomeadamente Entropy, Closer e Waiting. O talento dos holandeses já foi reconhecido no ano passado, na sequência da produção de um remix do tema Omen, dos Disclosure.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SLJBF70GJ3o]
Hello Beautiful

Podia muito bem ser um piropo, mas trata-se apenas do nome do nosso terceiro artista desta semana. Diretamente de Pretória, África do Sul, Matthieu Auriacombe oferece-nos um som eletrónico, que se encaixa um registo synthpop. Seja a ouvir o EP Supernova Love, seja a ouvir o seu mais recente álbum, homónimo, é impossível não fazer uma breve viagem até aos anos 80.