Velocidade Furiosa

‘Velocidade Furiosa 8’ quer ir para Cuba

A próxima produção da saga Velocidade Furiosa deve levar a ação até Cuba, um lugar inexplorado em produções de Hollywood desde que os Estados Unidos da América colocaram o país sob embargo, nos anos 60.

O Hollywood Reporter garante que o realizador F. Gary Gray voltou recentemente de uma viagem exploratória que incluiu o país governado por Raul Castro e, ao que parece, gostou do que viu. A produção já está agora a tratar das burocracias para gravar na ilha.

De acordo com uma comunicação da Universal Pictures, a produtora “está atualmente a procurar aprovação junto dos governos norte-americano e cubano para gravar uma parte do próximo episódio da franquia Velocidade Furiosa em Cuba“.

No entanto, o processo para a autorização pode ser complicado. O filme Papa, sobre Ernest Hemingway, que foi parcialmente rodado no país, só obteve autorização por ser sobre o renomado autor e por, devido ao seu caráter biográfico, ter de passar pelos locais onde o escritor esteve.

A saga Velocidade Furiosa já é conhecida por ter parte dos filmes em locais inesperados e exóticos, transportando estrelas como Vin Diesel, Tyrese Gibson ou Michelle Rodriguez de Los Angeles para o Japão, Londres ou Abu Dhabi.

Velocidade Furiosa 8 já tem data de lançamento

O próximo filme tem estreia marcada para 14 de abril de 2017 e terá a responsabilidade de manter elevadas as receitas de bilheteira. Velocidade Furiosa 7, que este ano chegou às salas, alcançou uma faturação de 1,5 mil milhões de dólares em todo o mundo.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
All Together Now
‘All Together Now’ ganha edição especial com crianças