family-guy-tv
https://www.brandwatch.com/wp-content/uploads/2013/10/family-guy-tv.jpg

Ainda não superaste a perda do Wareztuga? Damos-te 5 sugestões

Após os bloqueios de sites como o Wareztuga ou o Tuga.io, torna-se difícil assistir a filmes e séries online. Por isso mesmo, reunimos 5 sugestões que te permitem acompanhar as tuas séries favoritas ou mesmo ver aquele filme que queres ver há séculos mas ainda não conseguiste.

Nota: Esta lista foi atualizada e sugerimos a leitura das nossas sugestões mais recentes.

1 – Mr. Piracy

Tens saudades do Wareztuga? Este é o site que mais se assemelha à antiga plataforma. Para utilizar o Mr. Piracy terás de desativar o AdBlock e criar uma conta. Cumpridos estes passos, basta pesquisares ou selecionares o que pretendes ver – filmes ou séries – e dar início a uma daquelas maratonas das quais tens saudades.

Como ponto fraco, o site tem o “bombardeamento” de anúncios. Porém, se este não for um grande problema para ti, é bastante útil e simples de usar.

Wareztuga - Mr. Piracy2 – Popcorn Time

Após o lançamento deste serviço, surgiram alguns problemas. Agora, o Porcorn Time apresenta uma versão melhorada que te permite assistir a uma enorme variedade de filmes e séries.

Em primeiro lugar, deves fazer o download da aplicação para o computador. Após fazê-lo, basta começares a usufruir de tudo o que esta plataforma tem para te oferecer, com a garantia de nunca “ir abaixo”, como se pode ler no site oficial.

Lê também: Stremio: uma alternativa ao Popcorn Time

Wareztuga - popcorntime

3 – Archive.org

Este é um site para amantes de filmes antigos. Chaplin é um dos grandes nomes com os quais podes contar no archive.org. Para além de filmes, o site disponibiliza livros, música, entre outros.

Wareztuga - archive.org

4 – Netflix

Como não poderia deixar de ser, há que referir a Netflix. Podes usufruir deste serviço mediante uma assinatura e pagamento mensal desde 7,99€. Disponibiliza uma série de conteúdos nas mais diversas categorias, basta que tenhas acesso à internet.

Se tens dúvidas em aderir ou não a um dos planos deste serviço, a empresa dá-te a possibilidade de experimentares grátis durante um mês. Porém, antes de iniciares este mês experimental, terás de te registar e escolher o plano do qual, teoricamente, usufruirás no futuro. Se não gostares da experiência, podes cancelar sem custos.

Wareztuga - netflix

5 – Rato TV

Neste site, encontrarás filmes, séries, animes. Podes filtrar a pesquisa entre os mais recentes, os mais populares, os mais vistos ou os mais votados. Tens ainda vários géneros à escolha, conforme as tuas preferências.

Deverás registar-te no site – podes fazê-lo com a tua conta do Facebook ou Twitter – de modo a conseguires ter acesso a todo o conteúdo disponibilizado.

ratotv

 

Nota: Agradecemos aos nossos leitores a sugestão número 5.

O Espalha-Factos lista estas soluções não exprimindo, com as mesmas, qualquer ponto de vista sobre a utilização de plataformas online – gratuitas ou não – para a visualização de filmes ou séries. Apelamos a que os nossos leitores cumpram a lei e que, no uso das várias plataformas, tenham em atenção a mesma.

Mais Artigos
Filomena Cautela
Filomena Cautela apresenta edição online da Web Summit 2020