Tom Aspaul
Facebook oficial

Casulo #62: Plane Ticket e Tom Aspaul

Bem-vindo a 2016 e a mais uma edição do Casulo, a rubrica de música do Espalha-Factos que todas as sextas feiras prima por inovar o teu arcaboiço musical. Fica desse lado que traremos novamente três propostas irrecusáveis para ouvires durante esta semana.

Na primeira ediçãode 2016 do Casulo damos-te a conhecer os portugueses Plane Ticket, o cantor Tom Aspaul e um terceiro artistas que permanecerá surpresa.

Plane Ticket

Plane Ticket
Origem da foto: Página do Facebook da banda

Os Plane Ticket são um quarteto de Torres Vedras, que lançou o seu primeiro álbum em 2012. Quatro discos depois, o grupo lançou no passado mês de dezembro o álbum Navigator. A banda já deu quase 40 concertos ao longo de todo o país. O indie rock marca o estilo dos Plane Ticket. Postcard from Glasgow é o single de avanço:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_Zs1icE7zVU]

Tom Aspaul

Tom Aspaul
Origem da foto: Página do Facebook do cantor

Desta vez, o talento internacional do Casulo chega-nos de Londres. Num pop alternativo com pormenores eletrónicos, Tom Aspaul demonstra a sua fantástica capacidade de dar um twist a músicas de artistas bem conhecidos. A partir de Feels So Good de Kylie Minogue, Aspaul criou IndianaWhyde Carly Simon, levou uma reviravolta e tornou-se New Moon. Mas não só de renovações é feita a carreira do músico. No seu aniversário, o artista partilhou uma mixtape que recolhe quase todas as suas criações:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Lajr68wBo4M]

ROMN

ROMN
Origem da foto: Página do Facebook da banda

2015 marcou o início dos ROMN aquilo que consideram ser o “ano zero”. O grupo chega-nos da Alemanha e é composto por Dominik, Yannis Patrik. A banda lançou recentemente o seu projeto de estria. O disco chama-se MMXV e já o podes ouvir na íntegra:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.