O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
doctor strange

Doctor Strange de Benedict Cumberbatch revelado

A publicação norte-americana Entertainment Weekly revelou as primeiras imagens de Benedict Cumberbatch no seu novo papel enquanto Doctor Strange, um dos novos super-heróis da Marvel.

strange 1

Doctor Strange está de momento a ser rodado em Londres, o que justifica as explicações do ator britânico relativamente à fase inicial em que se encontra a preparação do seu personagem:

“Tenho que continuar a fazer estas poses, estes feitiços, esse tipo de coisas que ele faz fisicamente. Ponho-me a pensar, vai existir um monte de especulações e intrigas sobre a posição dos dedos, se estão na posição certa aqui ou ali. Estou a trabalhar nisso. Ainda não filmámos nenhuma das cenas, mas tenho consciência dessas coisas. No final de contas, é ótimo e é como tudo, tem de se experimentar primeiro.”

Sendo uma das novas apostas da Marvel para 2016, Doctor Strange estreia a 3 de novembro nas salas de cinema portuguesas e conta com um elenco composto por Tilda Swinton, Rachel McAdams, Madds Mikkelsen, Chiwetel Ejiofor, entre outros.

Eis as restantes fotos da Entertainment Weekly nas quais podemos ver o super-herói interpretado por Cumberbatch.

strange 2
strange 3

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.