réveillon

Já tens planos para a última noite do ano? Sugerimos teatro e dança

Estás farto de passar o ano em casa com os teus pais? Até costumas ter planos divertidos mas mesmo assim queres fazer algo diferente? O Espalha-Factos deixa-te algumas propostas para que entres em 2016 com o pé direito.

Já estamos em contagem decrescente para 2016. Se ainda não tens planos para a tua noite de passagem de ano e gostas de assistir a um bom espectáculo de teatro e dança, este artigo é para ti. Aqui podes encontrar algumas propostas para passares a meia-noite de uma forma diferente e com certeza inesquecível.

A República das Bananas (Lisboa)

Teatro é sempre uma ótima opção. Em Lisboa, no Teatro Politeama, o elenco de Filipe La Féria tem reservada uma noite de revista à portuguesa, com direito a champanhe, passas e bolo-rei. A República das Bananas conta com José Raposo, Rita Ribeiro, Anabela Pires, Ricardo Castro, entre outros atores portugueses, com um corpo de bailarinos internacionais e uma orquestra ao vivo.

Teatro Politeama
Foto: Divulgação

Fim de Ano no Teatro A Barraca (Lisboa)

Ainda no teatro, a proposta é um Fim de Ano no Teatro A Barraca. O teatro A Barraca, em Lisboa, preparou uma noite com jantar, ceia, diversão e muito teatro. A peça escolhida é A Claraboia, uma comédia negra realizada a partir do romance Claraboia de José Saramago.

Teatro A Barraca
Foto: Divulgação

Fim D’Ano Dançante (Porto)

Se, por outro lado, preferes dar um pezinho de dança, podes também entrar no ano novo ao som da música folk e do forró. A festa Fim D’Ano Dançante volta a unir as sonoridades do mundo, dançarinos profissionais e adeptos no salão do Restaurante Galeria Paris, no Porto, para uma noite cheia de animação.

Fim D’Ano Dançante
Foto:Divulgação

Festival de Passagem de Ano (Coimbra)

Por último, se ainda não conheces ou queres revisitar a Cidade dos Estudantes, aproveita esta época. De 31 de dezembro 2015 a 2 de janeiro, Coimbra será palco do Festival de Passagem de Ano. O já tão conhecido Centro Norton de Matos abre as portas a artistas portugueses, espanhóis e franceses, entre outros. Cindazunda, String Fling, B Rbicacho, Banda Bailias, Vegetal Jam, LesBottines Artistiques, Raphael Décoster são alguns dos que marcarão presença.

Festival de Passagem de Ano
Foto:Divulgação

Não fiques em casa! Aproveita a última noite do ano e despede-te de 2015 na companhia do que de melhor a arte tem para te oferecer.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
ticket to paradise
‘Ticket to Paradise’. George Clooney e Julia Roberts juntos em nova comédia romântica