mg_3887

“I Love Paraisópolis”, a nova aposta da SIC para 2016

Em plena época de divulgação das apostas dos canais de televisão para a programação de 2016, aqui vai mais uma. I Love Paraisópolis, a novela brasileira que vai ocupar o horário das 19h da SIC.

I Love Paraisópolis vai estrear logo nos primeiros dias de janeiro, com um elenco do qual fazem parte, entre muitas outras caras conhecidas, Henri Castelli, Letícia Spiller, Caio CastroMaria Casadevall, Alexandre Borges, Dalton Vigh Nicette Bruno.

No leque de participações especiais há Lima Duarte, Luan Santana, Sandy (sim, a cantora da dupla Sandy & Junior) e a apresentadora Fátima Bernardes.

I Love Paraisópolis
Mari e Benjamim, o par romântico da novela

A história é simples. Marizete (Bruna Marquezine) e Pandora (Tatá Werneck) são irmãs de criação, moram na comunidade de Paraisópolis e sonham com uma vida melhor. Eva (Soraya Revenle) e Jurandir (Alexandre Borges), pais biológicos de Pandora, adotaram Mari depois de a mãe, grande amiga de Eva, morrer durante o parto.

Mari e Danda crescem, então, juntas e, para além da relação como irmãs, desenvolvem uma grande amizade. Mari dedica-se aos estudos e ao trabalho, com o sonho de dar uma casa própria à mãe adotiva. Danda, muito atraente e vaidosa, tem outros objetivos: trabalhar apenas para sustentar a vaidade.

Separado por uma só rua, está o luxuoso bairro do Morumbi, onde mora o arquiteto Benjamin (Maurício Destri), que tem um projeto particular: reurbanizar Paraisópolis. Mas Soraya (Letícia Spiller), mãe de Benjamim, reprova a convivência do filho com os moradores da comunidade. A trama toma um rumo inesperado depois de Benjamin, noivo de Margot (Maria Casadevall), conhecer Mari e se apaixonar por ela.

I Love Paraisópolis acabou de ser exibida pela rede Globo em novembro deste ano. Podes ver o vídeo de apresentação da novela aqui:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
John Boyega em manifestação pelo movimento Black Lives Matter
John Boyega participa em protesto ‘Black Lives Matter’: “Não sei se terei carreira depois disto”