Cougar Town
Divulgação

‘Cougar Town’ substitui ‘Pais Desesperados’ na RTP2

A série norte-americana Cougar Town vai substituir Pais Desesperados, que ocupou a linha de comédias no horário das 20h00 nos últimos meses, a partir desta segunda-feira.

A RTP2 emitirá a quinta temporada da história protagonizada por Courteney Cox de segunda a sexta-feira às 20h38. O enredo centra-se nas aventuras de Jules, uma mulher de 40 anos que, depois de se divorciar, teve de alterar um pouco o seu modo de vida.

Nos 13 episódios que a estação pública irá agora transmitir, a protagonista está a ter algumas dificuldades em lidar com a relação cada vez mais física do filho, Travis, com a sua amiga Laurie.

A série foi salva do cancelamento em 2013, quando o canal pago TBS adquiriu os seus direitos de transmissão. Anteriormente emitida pela ABC, cadeia em sinal aberto, a produção foi perdendo público e atenção durante as primeiras três temporadas. A transferência para a televisão por cabo garantiu-lhe mais três séries de episódios, que terminaram este ano.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Kelly Bailey Bem Me Quer
‘Bem Me Quer’ sobe em horário nobre e SIC lidera dia por pouco