radiohead

Se os Radiohead fizessem um tema para 007 era assim…

Radiohead[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/239061508″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Os Radiohead foram convidados para assinar o tema do filme 007 Spectre, mas a faixa que compuseram acabou por não ser aprovada para a banda sonora. Agora, para nossa alegria, o grupo ofereceu a música de forma gratuita na internet.

A banda liderada por Thom Yorke lançou a canção com um pequeno texto aos fãs: «No ano passado fomos convidados para escrever o tema do novo filme Bond, Spectre. Sim, fomos. Não correu bem, mas tornou-se em algo nosso e de que gostamos muito. Com o fecho do ano, pensámos que gostariam de ouvi-lo. Feliz Natal. Que a força esteja convosco».

Os Radiohead lideraram as apostas como favoritos para tocar o tema principal do filme de 2015, mas acabou por ser Sam Smith, com Writing’s on the Wall, a ficar com o lugar.

O próximo disco da banda deverá ser lançado no próximo ano, sendo improvável que este tema seja incluído no alinhamento. O álbum sucederá a King of Limbs, que saiu em 2011.

 

Mais Artigos
Betty, A Feia em Nova Iorque
‘Betty, A Feia em Nova Iorque’. TVI volta a apostar em novelas latino-americanas