Avatar 2

James Cameron ainda prevê Avatar 2 para 2017

Avatar 2 ainda pode ser uma realidade. O filme original saiu em 2009, mantendo o recorde de filme mais rentável de sempre, no entanto as sequelas anunciadas pouco depois não chegaram ainda a ver a luz do dia. O realizador James Cameron deu agora algumas novidades relativamente aos próximos filmes da saga.

O plano de Cameron é o de filmar o Avatar 2, 3 e 4 ao mesmo tempo e lançá-los ao longo de um período de três anos. Em 2012, o segundo filme tinha uma data de lançamento prevista para 2015, no entanto, no inicio de 2015 esta data já tinha sido passada para o natal de 2017.

Numa entrevista com a Montreal Gazette, Cameron confirmou que ainda planeia que o filme seja lançado nesta data, e que o seu objetivo principal é o de conseguir lançar os dois filmes seguintes pouco depois, de modo a que seja lançado um destes filmes por ano.

O natal de 2017 é o nosso plano. Pelo menos é o que anunciámos. Mas eu não considero que isso precise de ser tão importante como o facto de lançarmos um filme por ano assim que todos os três estiverem terminados. Eu chamo-lhe uma meta-narrativa que se prolonga pelos três filmes. Cada um deles funciona sozinho, mas também conta uma história maior.

Nós temos o design mais ou menos terminado, que foi uma tarefa tremenda. Tem sido uma tarefa com cerca de dois anos. (Nós terminámos) todas as criaturas e paisagens, e os novos mundos dentro de Pandora. A escrita ainda está em continuação, mas está quase terminada. O desenvolvimento técnico está pronto. Os palcos estão prontos. Infraestrutura. Por isso nós estamos prontos a começar no início do próximo ano.

Ainda não se sabe muito acerca das histórias das sequelas de Avatar, mas Cameron já mencionou a possibilidade de a primeira se focar em culturas aquáticas dentro do mundo de Pandora. Se tudo correr como esperado, o Avatar 2, 3 e 4 serão lançados nas vésperas de natal em 2017, 2018 e 2019 respetivamente.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dolly Parton
Dolly Parton mostra entusiamo pela vacinação com nova versão de ‘Jolene’