Zomato

Zomato passa a ponte e chega à Margem Sul

Zomato vai ajudar-te a encontrar a casa que serve as melhores tiras de choco frito em Setúbal, os melhores hambúrgueres da Costa da Caparica ou o incomparável peixe grelhado de Sesimbra.

A Zomato está a chegar a cada vez mais regiões de Portugal. A partir desta semana também a Margem Sul do Tejo, na grande Lisboa, está coberta pela aplicação de descoberta de restaurantes. De Setúbal a Almada, passando por Palmela e por Alcochete, são mais de mil restaurantes, bares, cafés e pastelarias para os utilizadores descobrirem na Margem Sul e partilharem as suas impressões com outras pessoas.

A Zomato chegou a Portugal em abril do ano passado com apenas a capital no catálogo. Atualmente está disponível nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto e conta com 60 colaboradores.

Só em Lisboa, são partilhadas diariamente mais de 12 mil opiniões sobre estabelecimentos na capital e a tendência é para aumentar o raio de ação da aplicação para outras zonas do país, ao mesmo tempo que a marca decidiu que a sua sede na Europa seria instalada em Lisboa.

A aplicação está disponível para descarregares para o teu smartphone, seja ele da Google, Apple ou Microsoft, e também em versão desktop na página da Zomato.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Flops’ do Cinema. Sete filmes que foram um fracasso de bilheteira