google

O que procurámos em 2015? O Google responde

O Google apresentou o vídeo com aquilo que mais pesquisámos em 2015. Retrata-nos um ano difícil, com muitas dúvidas e expectativas, mas no fim parece subsistir a humanidade.

A crise dos refugiados, a igualdade étnica e de género e a liberdade sexual estiveram entre os temas mais pesquisados. Juntaram-se ainda à lista os ataques sofridos pela cidade de Paris, em janeiro e novembro.

O regresso de Star Wars, o vestido azul e preto que afinal podia ser dourado e branco, mas também várias competições desportivas, deram cartas na área do entretenimento.

Em Portugal, o Google foi dominado pelo Secret Story

Em Portugal, os temas mais pesquisados foram Desafio Final 3, uma das edições especiais do reality-show Secret Story, a chegada do Netflix ao nosso país e o jogo para computador Agario.

O jornal satírico vítima de um ataque terrorista em janeiro, Charlie Hebdo, surge em quarto lugar, logo seguido pela atriz Maria Zamora, falecida em fevereiro. Nuno Melo, que também partiu em 2015, foi o sexto tema mais pesquisado.

O filme 50 Sombras de Grey, o iPhone 6S, o sétimo Velocidade Furiosa e o lançamento do Windows 10 fecharam o top10 das pesquisas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Quer o Destino TVI
‘Quer O Destino’ lidera audiências em episódio especial