Já está disponível o primeiro teaser da nova temporada da aclamada série da Netflix, House of Cards, que estreia em março do próximo ano. O vídeo foi transmitido num dos intervalos – imagine-se – do debate entre os candidatos republicanos às presidenciais americanas, emitido pela CNN.

No vídeo pode ver-se o anúncio publicitário para promover a reeleição de Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey, e a sua mensagem para o povo americano. Através da mensagem de FU pode antecipar-se uma temporada plena de ação e intriga, à imagem das anteriores.

http://youtu.be/Se44ed4KBMA

Além do teaser, os produtores de House of Cards lançaram um site  para dar a conhecer as novidades da campanha da personagem interpretada por Spacey. Em fu2016.com é possível personalizar cartazes de apoio, receber newsletter da campanha e ficar a par das mais recentes notícias relacionadas com Francis Underwood.

House of Cards regressa dia 4 de março de 2016 com a sua quarta temporada. Os episódios são disponibilizados na plataforma de conteúdos Netflix, que chegou a Portugal em outubro passado.