Ossos, Bones

Bones 11×09: o grande regresso de Buck e Wanda

Bones – em português, Ossos – após uma semana em pausa, ofereceu ao público dois episódios no dia 10 de dezembro, despedindo-se em grande do ano 2015. No episódio The Cowboy in the Contest, a equipa decide fazer mais uma das suas investigações à socapa, à medida que lida com uma variedade de desafios pessoais. Relembro que a série é exibida no canal FOX.

A equipa do Instituto Jeffersonian, ajudada pela estagiária Daisy (Karla Gallo), investiga a morte de Stanley Belridge, o qual morrera em roupas de cowboy. O grupo descobre que ele participava em concursos de tiro ao alvo ao estilo do Velho Oeste e, fazendo as delícias do público, Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel) decidem novamente adotar os seus disfarces de Buck e Wanda, investigando o concurso à socapa.

Bones

Brennan depressa se apercebe de que tudo isto é uma desculpa para Booth ganhar algum entretenimento, já que o seu casamento se tornara numa rotina. Enquanto isso, Saroyan (Tamara Taylor) continua o seu relacionamento casual com Sebastian (Gil Darnell), e Hodgins (T.J. Thyne) e Angela (Michaela Conlin) discutem o futuro da sua família, com a possibilidade de terem mais filhos.

No concurso, Booth e Brennan conhecem os organizadores, Francine e Luke, bem como uma série de participantes suspeitos. Um deles fica interessando em Brennan, gerando cenas de ciúmes que tanta falta faziam ao casal. Mas a cena começa realmente a aquecer quando a dupla se torna altamente competitiva, tentando ganhar o primeiro lugar no tiro ao alvo.

Aconselhada por Daisy, Saroyan decide voltar a abrir o seu coração após ter terminado a sua relação com Arastoo (Pej Vahdat), oficializando então o seu envolvimento com Sebastian. Do outro lado do Instituto, Angela confessa que sempre quis uma grande família, mas Hodgins responde que receia que isso afete o seu casamento e que não se encontra preparado para ter mais filhos.

Bones

Por entre muitos tiros, passeios a cavalo e danças tradicionais, Booth e Brennan descobrem que Luke roubava frequentemente dinheiro à sua esposa Francine. Uma das participantes mantivera um caso com Luke, recebendo dinheiro deste, e foi ela a culpada pelo homicídio de Stanley quando este ameaçara roubar o seu cavalo. Um motivo superficial, confesso, mas que mesmo assim não diminuiu a qualidade do episódio como um todo.

O regresso de Buck e Wanda foi glorioso e era algo esperado pelos fãs há já algum tempo. Uma certa fricção nos vários casais (Booth, Brenann, Hodgins, Angela e Saroyan) foi o suficiente para agitar as coisas no laboratório, pois é um facto de que as coisas já se estavam a tornar rotineiras. Ver Booth e Brennan a arrasaram os restantes concorrentes no concurso, bem como a entrar numa luta com vários deles no bar, foi o suficiente para fazer deste um bom episódio de Bones.

NOTA: 7:5/10

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
As novas séries do Disney+ Star.
Disney+. Estas são as séries da Star que não podes perder