Tarantino admite possibilidade de realizar "Kill Bill 3"

Tarantino admite possibilidade de realizar “Kill Bill 3”

Numa entrevista recente ao programa de televisão What The Flick, Quentin Tarantino revelou novo interesse em realizar o 3º volume da saga Kill Bill.

Segundo TarantinoHá definitivamente uma possibilidade. Evito ver ainda uma probabilidade“. O realizador note-americano explicou que as razões principais de um regresso de Beatrix Kiddo (Bride) ao grande ecrã se prenderiam com a vontade de voltar trabalhar com Uma Thurman e com a necessidade de dar um novo rumo à sua personagem.

“Eu fiz a Beatriz Kiddo passar por muita coisa, e por isso queria oferecer-lhe um tempo de paz” afirmou Tarantino, acrescentando que “queria que ela passasse algum tempo com a filha sem ter de estar inserida numa máquina de géneros“. A ideia do novo volume da saga passa também por se situar num tempo presente em que “todos têm a idade que é suposto terem“.

O realizador e argumentista referiu ainda o contributo pessoal de Kill Bill para a sua própria obra cinematográfica – ” [Kill Bill] é provavelmente a minha mais visionária contribuição cinemática. Desde então que o meu trabalho tem tomado mais a dimensão literária, tornando-se mais e mais denso (…) De modo que seria bom voltar a um mundo visceral que já não é acerca das palavras“.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Spike Lee recusa-se a ir ao cinema até ser descoberta vacina para Covid-19