will-chase-keenan-johnson-nashville-ftr

Nashville 4×09: pouco de conteúdo e nada de Juliette

A série de (muito) drama do canal ABC continua a sua quarta temporada. No dia 2 de novembro, Nashville trouxe-nos o episódio intitulado Three’s a Crowd e tenho a dizer que a falta de Juliette (Hayden Panettiere) nunca foi tão sentida.

Gunnar (Sam Palladio) e Scarlett (Clare Bowen) continuam a sua digressão, mas após um dos seus concertos ser cancelado, Scarlett decide voltar a Nashville, enquanto Gunnar trabalha em novas músicas. Enquanto isso, Rayna (Connie Britton) continua também o seu trabalho com Markus (Riley Smith), tentando encontrar uma nova música para o artista gravar. Deacon (Charles Esten), num ataque de ciúmes, interrompe a cena e a dupla transforma-se num trio.

181834
Nashville, Three’s a Crowd

Após o incidente com Juliette e Jeff (Oliver Hudson), Luke (Will Chase) continua a ter problemas em manter o relacionamento com o seu filho Colt (Keean Johnson). Na minha opinião, esta guerrinha não dava nem sequer para um episódio e Colt está a ser excessivamente infantil. Vendo o lado positivo, a nova música de Will (Chris Carmack) está em processo de ser gravada por Wade Cole, uma grande celebridade da música country, mas Will mostra-se reticente quando descobre que este é altamente homofóbico.

Maddie (Lennon Stella) e Daphne (Maisy Stella) também encontram pedras na sua relação, após Maddie dizer que a única razão pela qual elas foram contratadas para a Highway 65 foi para que ela fosse mantida debaixo de olho. Como se isso não bastasse, a jovem faz troça da irmã mais nova, gozando com as suas roupas enquanto esta se prepara para uma sessão fotográfica.

NASHVILLE - "Three's a Crowd" - Rayna's new artist, Markus Keen, causes trouble for her when he scraps a song on his new album one week before its release. Is Deacon part of the solution or the problem? Luke attempts to reconcile with Colt, and Scarlett surprises Caleb back in Nashville when she gets time off on her tour, on "Nashville," WEDNESDAY, DECEMBER 2 (10:00-11:00 p.m., ET) on the ABC Television Network. (ABC/Mark Levine) KEEAN JOHNSON, WILL CHASE
Nashville, Three’s a Crowd

Todos estes dramas têm resoluções ainda mais deprimentes. Deacon confessa que Markus quer ir para a cama com Rayna e esta faz tudo em seu poder para garantir o contrário. Scarlett continua a sua relação altamente monótona com Caleb (Nick Jandl), enquanto Gunnar escreve uma das piores músicas alguma vez ouvidas na série. Maddie e Daphne fazem as pazes, e Colt anuncia que irá viver com a sua mãe.

Pouco ou nada há a dizer acerca deste episódio de Nashville. Todas as personagens continuam nas suas vidas altamente repetitivas: a relação de Scarlett e Caleb não tem qualquer interesse, Gunnar não é nada sem Scarlett (sejamos sinceros) e a briga entre Colt e Luke parece demasiado forçada. Maddie e Daphne apresentam uma das químicas mais interessantes na série mas não têm uma história à altura. E todo este drama entre Deacon e Rayna até seria aceitável se a série não tivesse passado quatro anos a meter constantes obstáculos na sua relação. Posto isto, resta-me dizer: volta, Juliette!

NOTA: 5/10

Mais Artigos
João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues vai apresentar ‘Não te Esqueças da Letra’ na RTP