O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
sinead_o_connor

Sinead O’Connor escreve nota de suicídio no Facebook

A cantora Sinead O’Connor escreveu este domingo uma publicação na sua página de Facebook onde dá a entender que tentou cometer suicídio. Um website irlandês confirmou no entanto que ela já foi localizada “em segurança” e que está a receber tratamento médico.

“Tomei uma overdose. Não há outra maneira de conseguir respeito. Não estou em casa, estou num hotel algures na Irlanda sob outro nome.” Foi assim que a cantora irlandesa anunciou aos seus fãs o seu desespero, apesar de a publicação parecer ter como destinatários os restantes membros da sua família.

A artista argumenta que se sente desvalorizada e desrespeitada, e evoca ao longo da publicação vários acontecimentos, desde disputas com os seus antigos cônjuges, com o seu filho mais velho, Jake Reynolds, as contendas que tem relativas à custódia dos seus filhos mais novos e os problemas de saúde que tem sofrido.

Recorde-se que Sinead O’Connor sempre foi bastante vocal nas suas opiniões, lembrando por exemplo a carta aberta que escreveu a Miley Cyrus a criticar a abordagem sexual que a jovem cantora inclui nas suas músicas.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.