valada251115

Reverence Festival Valada está de regresso ao Cartaxo em 2016

O Reverence Festival Valada já tem datas para a próxima edição: 8, 9 e 10 de setembro são os dias escolhidos para o regresso do festival em 2016.

O festival vai estar de volta ao Parque de Merendas de Valada, no Cartaxo, para a terceira edição do evento.

Os bilhetes para o Reverence Festival Valada já se encontram à venda, sendo a primeira vez que acontece antes do início do ano. O passe para os três dias tem o custo de 50€, subindo progressivamente ao longo dos meses, até um máximo de 80€, a partir de 1 de setembro. As crianças até aos 10 anos, inclusive, não pagam, e as crianças entre os 11 e os 14 anos têm 50% de desconto no passe para o festival.

O comunicado de imprensa avança que os nomes que compõem o cartaz da edição de 2016 “serão anunciados muito em breve”, e que vai continuar a “privilegiar os géneros heavy psych, space rock e shoegaze”, havendo também espaço para outras propostas, nomeadamente projetos emergentes nacionais.

Uma das novidades já conhecidas acerca da terceira edição do Reverence Festival Valada é que o Black Bass – Évora Psych Fest terá a seu cargo a curadoria do dia 8 de setembro de 2016, o primeiro dia do evento, tal como aconteceu com o Lisbon Psych Fest este ano.

A organização do festival prevê realizar algumas pequenas mudanças conceptuais, incluindo algumas atuações mais longas e menos sobreposições entre concertos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
A Serra Bem Me Quer
‘A Serra’ é parecida com ‘Bem Me Quer’? “Começámos em janeiro de 2020”, afirma Daniel Oliveira