Os Mutantes, banda histórica e influente de rock psicadélico, natural de São Paulo, passam por solo nacional ainda este ano nos meses de novembro e de dezembro.

Após um hiato que teve o seu fim em 2006, a banda brasileira de Sérgio Dias que marcou as décadas de 60 e de 70 com discos como o seu próprio álbum homónimo e A Divina Comédia Ou Ando Meio Desligado tem dois espetáculos agendados para Portugal: o primeiro, em Lisboa, a 30 de novembro, no Armazém F. No dia seguinte, a 1 de dezembro, Os Mutantes subirão ao palco do Hard Club, no Porto.

Para a primeira parte do concerto d’Os Mutantes em Lisboa estará reservada uma atuação dos GANSO. Já na cidade invicta, a abertura do espetáculo ficará a cargo do rapper brasileiro e membro dos HHY & the Macumbas, O Gringo Sou EU.

Os bilhetes para os espetáculos das promotoras Nariz Entupido e Lovers & Lollypops já se encontram disponíveis nos locais habituais, tendo um custo único de 22 euros para o evento lisboeta e de 18 euros para o evento portuense, se adquiridos em pré-venda (no dia do concerto, os bilhetes aumentam para 20 euros).