Sem Título

Google convida-te a escolher entre o lado luminoso e o lado negro da Força

A 23 dias da estreia de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, a Google convida os seus utilizadores a escolher entre o “lado luminoso” e o “lado negro” da Força. Com o objetivo de prestar tributo à saga, esta ferramenta permite mudar a aparência de aplicações como o Gmail, Google Maps, YouTube ou Google Chrome, consoante o lado escolhido.

Com o mote “Desperta a Força que há em ti”, a funcionalidade adiciona ainda automaticamente os eventos Star Wars ao Calendário Google para que o utilizador se mantenha a par dos eventos da saga. A Google avisa também que alguns utilizadores poderão ter de esperar algumas horas até poderem ver as alterações, sendo possível alterar o Lado da Força sempre que quiserem.

Para determinares “que lado da força é mais potente” podes partilhar o teu “caminho” nas redes sociais com a hashtag “#ChooseYourSide” e acompanhar os resultados através do site:

Sem Título1

Clay Bavor, vice-presidente de Gestão de Produto da empresa, conta que esta surpresa surge do trabalho conjunto com a Lucasfilm, produtora do filme, e a Disney, e que este é apenas o início de mais novidades. “Temos muito mais novidades para apresentar hoje e na noite de estreia – por exemplo, o Millennium Falcon em todo o seu esplendor (realidade virtual)“, revelou em comunicado. A funcionalidade está disponível para Android, iPhone, iPad, Mac, Windows® e no Chromebook.

Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” estreia a 17 de dezembro em Portugal. Já a ferramenta estará disponível até 1 de fevereiro do próximo ano.

http://youtu.be/HWNY57CAY5U

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Tony Carreira
Tony Carreira regressa à televisão em conversa com Manuel Luís Goucha