The Cure

The Cure atuam no MEO Arena em 2016

Os lendários The Cure, banda liderada pelo carismático frontman Robert Smith, estão de regresso a Portugal para um concerto no âmbito da sua digressão europeia de 2016.

A cidade lisboeta recebe a única data agendada para Portugal dos The Cure, num concerto a ter lugar no MEO Arena, no dia 22 de novembro de 2016, cuja formação será composta por Robert Smith na voz e na guitarra, Simon Gallup no baixo, Reeves Gabrels na guitarra, Jason Cooper na bateria e Roger O’Donnell nos teclados.

Naquela que será a maior tour europeia desde 2008, os The Cure regressam assim a território nacional depois de uma passagem pelo Optimus Alive em 2012, apresentando um alinhamento composto pelos maiores êxitos da banda, por temas menos conheços e por faixas inéditas. Na companhia da banda britânica estarão os The Twilight Sad, que editaram no ano passado o seu quarto registo em estúdio, Nobody Wants to Be Here and Nobody Wants to Leave.

Os bilhetes para o espetáculo da promotora Everything is New estarão à venda no próximo sábado, dia 28 de novembro, tendo um custo que varia entre os 35 euros, para o Balcão 2, os 45 euros, para a Plateia em pé, e os 55 euros, para o Balcão 1.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Genera+tion HBO Portugal
HBO Portugal. Estas são as estreias e destaques de março