11012087_625064297634787_8056385449905066707_n

‘Tarzan – O Musical’ estreia no Teatro Politeama

Tarzan – O Musical, a mais recente produção de Filipe La Féria, estreia dia 21 de novembro, às 15h, no Teatro Politeama, em Lisboa. Este é considerado um espetáculo para toda a família, a partir da adaptação do clássico de Edgar Rice Burroughs. O musical conta a história de um menino que sobrevive a um naufrágio da Costa de África e é criado por um gorila.

Tarzan trata-se de uma obra-prima da literatura infanto-juvenil e o seu autor, Edgar Rice Burroughs, um dos maiores escritores americanos, inspirou-se na obra filosófica de Jean Jacques Rosseau. Através de um profundo alcance humano, ensina o respeito que o homem deve ter pelos outros animais. Tarzan – O Musical utiliza todos os recursos ao seu alcance – desde o teatro às artes circenses, do canto à música, do bailado ao audiovisual – para que a sábia lição de vida, de amor e solidariedade seja transmitida, de forma terna e eficaz.

Com acrobacia e muitas aventuras, a interpretação de Tarzan – O Musical fica a cargo de cinco crianças e dois atores adultos. O elenco conta ainda com cantores, acrobatas e bailarinos. Em cena até dia 27 de dezembro, de terça a sexta, às 11h e às 14h, e sábados, domingos e feriados, às 15h, no Teatro Politeama, em Lisboa. O preço dos bilhetes, disponíveis na Bilheteira Online, varia entre os 5€ (2.º balcão) e os 12,50€ (plateia e 1.ª tribuna).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção no Fita Isoladora
Podcast. Quais são as nossas favoritas no Festival da Canção 2021?