Foi recentemente apresentado o primeiro trailer da sequela de Mestres da Ilusão (intitulado originalmente Now You See Me 2) que revelou, de igual forma, as primeiras imagens de Daniel Radcliffe no novo filme.

O ator, especialmente conhecido pela saga Harry Potter, regressa a uma franchise sobre magia, embora esta combine o ilusionismo com a narrativa clássica do chamado heist movie.

Em Mestres da Ilusão 2, o elenco da película original (Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Mark Ruffalo) vê-se confrontado com o novo desafio de expor a conduta muito pouco ética de um magnata. Quem vai estar por trás deste desafio é a própria personagem de Daniel Radcliffe, Walter Mabry, um rapaz prodígio do mundo tecnológico que se espera que seja o filho de Arthur Tressler, personagem interpretada pelo ator veterano Michael Caine.

Nesta sequela o cineasta Jon M. Chu (G.I. Joe: Retaliação, Step Up 2) substitui Louis Leterrier na realização, após este últime ter sido o responsável pelo primeiro Mestres da Ilusão.

Mestres da Ilusão 2 tem estreia marcada nas salas de cinema portuguesas no dia 16 de junho de 2016.