pierce

Pierce Brosnan não gostou de ‘007 Spectre’

Pierce Brosnan, que interpretou James Bond em quatro filmes, não ficou convencido pelo último capítulo da saga, Spectre. A película lidera o box office português e norte-americano, mas isso não chega para calar a deceção do ator.

A estrela admitiu ao Hitfix ter aguardado “com muita impaciência (…) “o segundo Bond de Sam Mendes“, mas no fim acabou por sair desiludido. “A intriga enrola-se um bocado, podia ter sido mais compacta. Tive a notória sensação de que se esticou demasiado“. Brosnan foi ainda mais longe para criticar a falta de consistência deste 007, que para si “não é carne nem peixe. Nem é Bond, nem é Bourne. Estou a ver um filme de Bond? Não estou a ver um filme de Bond?“.

ob_80e4c2_ob-b53d50-james-bond-007-spectre-2015

No entanto, para o sucessor Daniel Craig houve apenas elogios. “Pela quarta vez, encarna verdadeiramente o papel. É um guerreiro poderoso e isso nota-se principalmente nos one-liners, basta termos uma história mais direta ao assunto e temos outro clássico”. 

O Luís Vicente, do Espalha-Factos, foi ver o filme e parece ter opinião parecida à de Brosnan, dizendo que se nota uma “clara aposta na produção e um desinvestimento no argumento”. 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.