O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Aqui há Blog

Aqui há Blog #21: Garotas Estúpidas

Para além de ser o país do samba e do melhor Carnaval do mundo, o Brasil é também casa de alguns dos mais conhecidos blogs internacionais. Um deles é o blog intitulado Garotas Estúpidas cujo sucesso é tal que, em 2014, ocupou o 5º lugar na prestigiada lista dos 99 de blogs mais influentes do mundo, elaborada frequentemente pelo site Signature99.

logo

O Garotas Estúpidas foi criado a 4 de julho de 2006 e a sua autora, Camila Coutinho deve a sua existência a um “surto criativo de uma madrugada de insónia”. Designer de moda por formação, a blogger admite nunca ter esperado que as novidades que partilhava no seu blog ultrapassassem o seu círculo de amigas.

Deste círculo, as novidades acerca de moda, beleza, e celebridades passaram a atingir pessoas de todo o mundo que contribuem, atualmente, para uma média mensal de cerca de 6 milhões de visualizações.

Como qualquer outra blogger de sucesso, Camila Coutinho começou o Garotas Estúpidas como um hobbie sem futuro que não imaginava poder vir a ganhar a dimensão que tem hoje.

Para além de novidades de moda, beleza e famosos, o blog de Camila, natural e residente no Recife, abrange hoje muitos mais temas e tornou-se inerente à vida pessoal de Camila Coutinho que partilha aspetos da sua vida pessoal, tais como dicas de viagens, compras e opiniões.

O Garotas Estúpidas apesar das indicações para melhor blog internacional e blog do ano do Bloglovin ainda tem muito pano para mangas!

Poderás consultar este blog aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.