The-Vampire-Diaries-Best-Served-Cold-7x06-promotional-picture-the-vampire-diaries-tv-show-38978788-3000-2004

The Vampire Diaries 7×06: uma festa de reconciliação

É seguro dizer que o novo episódio de The Vampire Diaries – em português Diários do Vampiro, no AXN Black – trouxe umas quantas revelações que definitivamente chocaram os fãs. O episódio, intitulado Best Served Cold, estreou no dia 12 de novembro no canal The CW.

Somos primeiramente prendados com uns minutos do flashforward para três anos mais tarde, algo que esta temporada tem vindo a desvendar aos poucos a cada episódio. Damon (Ian Somerhalder) conversa com Alaric (Matt Davis) – num clima de inimizade – e pergunta-lhe se já falou com a sua noiva hoje. Para surpresa do público, a noiva é, nada mais nada menos, Caroline (Candice King), que aparece na televisão ensanguentada e dizendo que tem uma mensagem para Stefan Salvatore (Paul Wesley).

The-Vampire-Diaries-Best-Served-Cold-7x06-promotional-picture-the-vampire-diaries-tv-show-38978786-3000-2004

De volta ao tempo presente, Lily (Annie Wersching) e a sua família de Heretics decidem dar uma festa na mansão, de modo a anunciar o regresso de Julian (Todd Lasance) e tentar instaurar um clima de paz em Mystic Falls. Toda a gente comparece na festa, excepto Alaric, Caroline e Valerie (Elizabeth Blackmore), que assistem à morte de lenta de Jo (Jodi Lyn O’Keefe). Como vimos no episódio, a Pedra Fénix ressuscitou o corpo de Jo mas desta vez cm um espírito de vampiro (cujo nome é revelado como Florence)  esta incompatibilidade causa agora a degradação do seu corpo.

Bonnie (Kat Graham) aparece como o par de Enzo (Michael Malarkey) de modo a criar ciúmes em Lily. Nora (Scarlett Byrne) e Mary Louise (Teressa Liane) enfrentam novos obstáculos na sua relação, quando Nora se mostra aborrecida e Mary Louise faz de tudo para a impressionar mas depressa se apercebe que a relação entrou num ritmo monótono. No meio de tanto drama, também Stefan e Damon partem os pratos ao entrar numa guerra com Julian, sendo travados por Lily. Muita guerra e pouca paz. Lá se vai a festa de reconciliação…

The-Vampire-Diaries-Best-Served-Cold-7x06-promotional-picture-the-vampire-diaries-38978775-3000-2004

Após a festa, Bonnie e Matt (Zach Roerig) seguem um jovem que diz insistentemente ter de se dirigir até à escola secundária. Na escola, ambos encontram uma sala cheia de adolescentes numa espécie de coma e ligados a soro – algo ligeiramente perturbador que eu espero que tenha uma explicação num futuro próximo. A última revelação chocante vem quando Valerie descobre que os gémeos de Alaric e Jo ainda estão vivos e encontram-se no ventre de Caroline. Uma boa jogada que pode ajudar a explicar o por quê de Caroline e Alaric estarem juntos no futuro e também de colocar a gravidez de Candice King dentro da série.

Qualquer episódio de The Vampire Diaries onde haja festa e bebida é sempre um bom episódio. Cada protagonista teve o seu tempo de antena merecido e esta semana definitivamente lançou alguns dos momentos mais chocantes até agora, que começam a abrir caminho para a grande história desta temporada. A série tem tido bons momentos de comédia, nomeando quando os Heretics se tentam habituar à vida do século XXI. Esta semana vimos Nora fazer uma referência ao jogo Candy Crush, explicando a Julian:Basta alinhares os doces e já está! A Mary Louise demorou um mês a passar o primeiro nível“.

NOTA: 8/10

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Bridgerton
‘Bridgerton’. Já há novidades sobre uma nova temporada