O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Money Drop
Todos os direitos reservados a Endemol

Teresa Guilherme ‘por um fio’ na Quinta

Teresa Guilherme tem se ressentido dos maus resultados d’A Quinta e esta semana foi revelado pelo Correio da Manhã que sai dos estúdios a chorar devido ao falhanço do programa. Nas últimas declarações, a apresentadora foi mais longe e admite não terminar esta edição do reality-show.
José Eduardo Moniz, consultor de ficção e entretenimento da TVI, acabou por comentar esta informação e não se mostrou impressionado: «A Teresa sempre foi assim. Há lágrimas que a mim não me condoem e não é com lágrimas que as coisas se resolvem».

A anfitriã do programa rural não ficou satisfeita: «Acho que o José Eduardo Moniz já tem idade para ter juízo», ironizando em seguida «Se [Moniz] acha que estou a trabalhar pouco, tem toda a razão. Peço-lhe imensa desculpa».

No entanto, a conclusão não foi para brincadeiras: «Estou por um fio para não acabar o programa. Estou farta do que têm feito», em referência à inexistência de um espaço de promoção ao programa no horário nobre da TVI. Esta semana, para reverter perdas, o canal de Queluz lança entradas surpresa e até um especial Dança com as Estrelas.