indiana jones

Harrison Ford ainda quer regressar como Indiana Jones

Harrison Ford, ator de personagens icónicas como Han Solo e Indiana Jones, deu uma extensa entrevista para a Entertainment Weekly (EW), em preparação do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força. Ford falou acerca da sua longa carreira no cinema e evidenciou interesse em voltar a interpretar Indiana Jones no grande ecrã.

Os filmes de Indiana Jones começaram em Os Salteadores da Arca Perdida (1981), que foi seguido por mais três filmes, sendo que o último foi Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008). O ator teve o seguinte a dizer acerca da possibilidade de regressar mais uma vez ao papel:

Oh sim, eu adoraria fazer outro Indiana Jones. Uma personagem que tem uma boa história e potencial, com um filme divertido que entretém as audiências e o Steven Spielberg como realizador –  o que não há para gostar nisso?

Esta não é a primeira vez que Ford demonstra interesse em voltar à personagem, e o próprio estúdio da Lucasfilm disse anteriormente que vão eventualmente ser feitos mais filmes na franchise, mas que de momento não têm nenhuma história preparada.

Indiana Jones pertence neste momento à Walt Disney Pictures, que se apoderou da Lucasfilm em 2012, no entanto, o estúdio parece estar neste momento mais interessado em Star Wars. De qualquer maneira, a Disney teve algumas dificuldades em conseguir todos os direitos para os próximos filmes de Jones, por isso é pouco provável que não façam um quinto filme em breve.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Dungeons & Dragons’: Hugh Grant e Sophia Lillis juntam-se ao elenco