2015DJArchJr_Press2_061015

Conhece DJ Arch Junior: vencedor do Got Talent com apenas 3 anos

“Isso é tão fácil que até um miúdo conseguia fazê-lo”. Esta é uma expressão que, de vez em quando, surge em conversas de café mas, quando o assunto passa por mexer numa mesa de mistura, poderá ganhar um novo contexto. No passado domingo, a versão sul-africana do programa Got Talent coroou como campeão o Arch Junior, um pequeno grande DJ com apenas… três anos.

Com uma conta de YouTube com mais de quatro milhões de visualizações e 22 mil subscritores, Arch Junior conquistou o apoio do público e jurados desde a sua primeira atuação, já que não é todos os dias que vemos um miúdo com esta idade com este tipo de “skills”. Arch Junior levou a melhor frente ao rapper K-N9ne na final do Got Talent, levando para casa um prémio a rondar os 33 mil euros.

Assiste aqui à atuação, que soma já mais de 3,3 milhões de cliques:

Segundo os seus pais, o pequeno DJ já ganhou o apoio de marcas como Guess Kids, Beats By Dre, Mini Cooper e Djay Software, mas reiteram que todo o dinheiro angariado na sua ainda curta carreira vai servir para investir no seu “desenvolvimento e necessidades educacionais”. A este ritmo, não faltará muito até que Arch Junior, que se tornou no vencedor mais jovem de sempre de um Got Talent, comece a dar cartas no mundo da música.

Assiste aqui à sua primeira atuação.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção. Final perde espectadores e é menos vista que a primeira semifinal