Jennifer Lopez publicou na sua página do Facebook o primeiro trailer da série policial Shades of Blue, da qual será protagonista.

Sinto-me tão orgulhosa de Shades of Blue. Mal posso esperar que todos possam ver”, disse a atriz e cantora de 46 anos no Facebook sobre o seu novo projeto. No trailer podemos ver a personagem de Lopez a disparar contra o parceiro e, mais tarde, a ser presa pelo FBI.

Para além de protagonizar a série, Lopez é ainda produtora da mesma. Shades of Blue chega ao pequeno ecrã dois anos depois da produção começar e conta a história de Harlee Santos (interpretada por Jennifer Lopez), uma mãe solteira e detetive que vive e trabalha no Brooklyn. A vida de Harlee muda completamente quando é apanhada a cometer um crime.

Jennifer Salke, presidente da NBC Entertainment (que irá transmitir a série), afirmou que a protagonista “é uma força da natureza. É uma mulher forte e dura e, ao mesmo tempo, é incrivelmente vunerável.”. Salke acrescentou ainda que todos na NBC estão muito contentes com o regresso de Jennifer Lopez ao pequeno ecrã.

A série conta ainda com Ray Liotta e Drea de Matteo e tem estreia marcada em território americano para 14 de janeiro, no canal NBC.

Vê aqui o trailer: 

http://www.youtube.com/watch?v=befGQC1iMgI