The-Vampire-Diaries-Live-Through-This-7x05-promotional-picture-the-vampire-diaries-38973972-3000-2004

The Vampire Diaries 7×05: não conseguem deixar o passado em paz?

Os protagonistas de The Vampire Diaries – em português, Diários do Vampiro, no AXN Black – claramente têm dificuldade em estar quietos, fazendo questão de remexer no passado e criar problemas. O novo episódio, intitulado Live Through This, estreou no canal The CW no dia 5 de novembro e veio desenterrar mais um tesourinhos do século XIX.

O episódio começa com o famoso flashforward para três anos mais tarde, onde vemos Bonnie (Kat Graham) numa sessão de grupo de um hospício, confessando culpa e arrependimento por algo que fez no seu passado. Ao regressar ao seu quarto, encontra Enzo (Michael Malarkey), que lhe pede para voltar para casa e os dois partilham um beijo apaixonado. Espero que este novo par seja devidamente justificado, porque os atores não têm química alguma e as suas personagens nunca tiveram sequer a mínima inclinação uma pela outra.

The-Vampire-Diaries-Live-Through-This-7x05-promotional-picture-the-vampire-diaries-38973974-3000-2013

No presente, Caroline (Candice King) sugere que Stefan (Paul Wesley) e Valerie (Elizabeth Blackmore) passem um dia juntos para limar as pontas soltas do seu romance em 1863. Damon (Ian Somerhalder), sendo ele mesmo, decide juntar-se à ocasião, e o encontro depressa se torna numa excursão quando Valerie parte em busca do caixão de Julian (Todd Lasance), com o intuito de o destruir de uma vez por todas.

Enquanto isso, Alaric (Matt Davis) tenta habituar-se ao regresso de Jo (Jodi Lyn O’Keefe) e Lily (Annie Wersching) ao regresso de Oscar (Tim Kang). Ambos voltaram do mundo dos mortos graças à Pedra Fénix, como vimos no episódio passado, e não têm qualquer memória de quem eram, apresentando um comportamento estranho.

Durante a viagem, Valerie revela que a Pedra Fénix contém almas perdidas e que duas deles foram descuidadamente colocadas nos corpos de Jo e Oscar – eles não são, portanto, eles mesmos. Quando a equipa encontra finalmente o caixão de Julian, é travada por Lily e pela sua família: Beau (Jaiden Kane), Mary Louise (Teressa Liane) e Nora (Scarlett Byrne). Julian fora o amor da vida de Lily durante o século XIX e ela planeia ressuscitá-lo.

3

Valerie confessa a Stefan que estivera grávida dele em 1863 e que perdera o bebé ao ser espancada por Julian. O seu pesadelo realiza-se quando a família de Lily consegue ressuscitar Julian com sucesso. No entanto, Damon descobre que o coma de Elena (Nina Dobrev) fora causado por Lily e promete vingar-se da sua mãe ao matar Julian, com a ajuda de Bonnie. Quem é que quer saber do Enzo quando Damon e Bonnie têm claramente uma química muito mais interessante?

Este episódio de The Vampire Diaries perdeu algum ritmo em relação aos anteriores. Valerie não tem estofo para carregar um episódio às costas e toda esta história de ressuscitar os mortos já está a ficar um pouco gasta. A série presente urgentemente de mais momentos entre Damon e Bonnie, bem como mais tempo de antena para Mary Louise e Nora, o novo casal sensação.

NOTA: 6/10

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Leonardo Dicaprio e Jennifer Lawrence em Don't Look Up da Netflix
Netflix vai estrear um filme por semana em 2021