Novembro é o mês de estreia de A Viagem de Arlo, o novo filme da Disney Pixar para a época natalícia. A cerca de três semanas da sua estreia em Portugal, foram conhecidos os atores que darão voz à sua versão portuguesa.

Ana Carolina (Aguaceiro), Benjamim Guerra (Arlo), Diogo Amaral (Nash), Filipe Duarte (Trovoada), Natália Luíza (Momma), Pedro Lima (Colecionador de Animais) e Vera Kolodzig (Ramsey) são os nomes até agora revelados que farão parte de um elenco de vozes constituído por miúdos e graúdos. Os atores estão a cargo de dobrar personagens que, na versão original, são interpretadas por Raymond Ochoa, Jack Bright, Jeffrey Wright, Frances McDormand, entre outros.

A Viagem de Arlo imagina um mundo onde o asteróide que atingiu a Terra há milhões de anos passou ao lado do nosso planeta, não chegando a extinguir os dinossauros. A dupla de protagonistas é constituída por um amedrontado Apatossauro e uma destemida criança humana, que juntos partirão numa aventura para que Arlo, o dinossauro, consiga regressar a casa.

O filme tem data de estreia marcada em Portugal para 26 de novembro.