Sem Título

O novo álbum do DJ Ride obriga-te a raspar a capa

Ganhar destaque no mundo da música passa por muito mais do que simplesmente produzir uma música que venha a ter sucesso. É preciso alimentar o hype e surpreender sempre os fãs com mais e melhor. Recentemente, os fãs de DJ Ride encheram-se de orgulho com a representação do DJ português na final da Red Bull Three3Style, recebendo nesta sexta-feira a notícia de um novo álbum.

Atrás das mesas de mistura há dez anos, como revela no seu website oficial, este é o quarto álbum do produtor nacional e a grande surpresa não vem só nas música da tracklist, onde está, por exemplo, incluída uma colaboração com Capicua. O álbum tem o nome de From Scratch (“A partir de um rascunho”, numa tradução livre) e, por isso, para veres a verdadeira capa, tens de raspar a parte da frente, como se estivesse cheia de carvão de um lápis, algo caraterístico nos rascunhos de um projeto. Ora espreita:

Hoje sou novamente Pai! Este é o meu 4• filho, Dj Ride “From Scratch” já se encontra nas lojas e em todas as plataformas digitais, são 13 faixas com 13 convidados, e para verem o artwork completo têm de fazer “scratch” na capa! Espero que gostem deste meu novo álbum, estava ansioso por poder partilha-lo com todos vocês! Obrigado! ?✌?️?

Posted by Dj Ride on Friday, November 6, 2015

“Hoje sou novamente Pai! Este é o meu 4.º filho, Dj Ride “From Scratch” já se encontra nas lojas e em todas as plataformas digitais. São 13 faixas com 13 convidados, e para verem o artwork completo têm de fazer “scratch” na capa! Espero que gostem deste meu novo álbum, estava ansioso por poder partilha-lo com todos vocês! Obrigado!“, comentou Ride no Facebook.

A ideia partiu de André Beato e podes adquirir o trabalho de Ride tanto no iTunes como no MEO Music. Para além de Capicua, também Dengaz, HMB, Mgdrv e Valete, entre outros, colaboraram com o artista português.

Mais Artigos
Ver p'ra Crer TVI
‘Ver p’ra Crer’. TVI repete concurso para subir às 18h