hm-balmain-000-600x360

Coleção Balmain x H&M leva portugueses à loucura

A tão esperada coleção da maison francesa Balmain feita em colaboração com a H&M chegou ontem à única loja portuguesa para a qual tinha sido anunciada, a da Baixa-Chiado. Em menos de 1h30 a coleção feminina já estava a um terço e a masculina tinha ainda menos peças disponíveis.

Faltavam cinco minutos para a abertura da loja, que como é habitual se deu às 10h. Segundo fonte do Espalha-Factosa essa hora “já estava uma fila gigante”. As pessoas entraram por grupos consoante a ordem de chegada e, às 10h05, já um grupo de três homens tinha monopolizado toda a coleção de homem.

No entanto, devido à regra da H&M nestes lançamentos segundo a qual cada pessoa só pode comprar um tamanho de cada peça, estes mesmos clientes ao chegarem à caixa viram peças a serem-lhes tiradas, muito ao estilo da Black Friday nos EUA.

Outra prática corrente da loja é a da distribuição de pulseiras às pessoas para coordenar a sua entrada, anunciada através de um sino. Uma das pessoas que lá estava às 11h30 disse ao Espalha-Factos que a essa hora já não estavam a distribuir pulseiras, uma vez que as únicas peças que iriam ser repostas eram as que estavam no provador.

O Espalha-Factos apurou ainda que por volta das 12h a única peça que existia da coleção de mulher era este top preto, peça esta que não tem o estilo Balmain de forma acentuada:

hmprod

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira duas semanas sozinha, ‘Dia de Cristina’ suspenso