StarTrek2017

Nova série Star Trek em 2017

Após uma febre com séries e filmes sobre super-heróis, agora que sucessos como Interstellar e Perdidos em Marte deram que falar e os novos filmes de Star Wars e Star Trek estão no horizonte, parece que o interesse sobre aventuras intergaláticas está a aumentar. A CBS aproveitou a tendência e anunciou precisamente uma nova série baseada em Star Trek.

Originalmente de 1966, Star Trek vem apresentado as aventuras dos intrépidos tripulantes da Starship Enterprise há já várias gerações e a estação televisiva CBS anunciou que está a colaborar com Alex Kurtzman, produtor dos filmes da franchise, para encontrar um escritor para voltar a dar vida ao conhecido universo.

Ainda não existem muitas informações acerca do projeto mas um detalhe curioso é que a CBS irá aproveitar a série e a sua base de fãs fervorosa para potenciar o seu novo serviço de distribuição digital por subscrição, à semelhança do Netflix. Após o primeiro episódio que será transmitido no canal da estação, todos os episódios seguintes estarão exclusivamente disponíveis no serviço CBS All Access.

Com ainda quase tudo por decidir, resta aguardar para saber que rumo levará a nova equipa da Entreprise e se a exclusividade do serviço digital será uma boa aposta.

Mais Artigos
Isabel Silva
Isabel Silva termina ligação com a TVI: “é tempo de transformação”