tvi

+TVI chega ao fim e dá lugar ao TVI Reality

O + TVI vai chegar ao fim, três anos depois de ter sido lançado na grelha de programação da NOS. O canal temático da TVI vai deixar de ser distribuído, a partir do dia 1 de dezembro, pela operadora na qual se manteve no ar, em exclusivo.

“O +TVI vai ser substituído pelo TVI Reality que também é um canal exclusivo NOS”, explicou Helena Forjaz, diretora de comunicação institucional e corporativa da Media Capital, ao Diário de Notícias.

Recorde-se que da grelha do +TVI fizeram parte conteúdos de produção própria, como foi o caso do programa É a Vida Alvim, assim como produções de entretenimento internacionais e alguns produtos de ficção. Dois dos formatos com maior sucesso no canal foram as reposições de Big Brother 1 Morangos com Açúcar.

 TVI Reality passará a assumir-se como o único canal da TVI exclusivo na NOS e irá transmitir 24 horas por dia, 365 dias por ano, continuando mesmo após o final do atual reality show, A Quinta. Segundo a mesma responsável, os conteúdos que vão ser transmitidos posteriormente serão inéditos, podendo ser portugueses ou estrangeiros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Rodrigo Guedes de Carvalho SIC
Rodrigo Guedes de Carvalho recupera 100 mil espectadores ao ‘Jornal da Noite’