quinta

Mesmo com surpresas, ‘A Quinta’ voltou a perder para ‘The Voice’

Houve expulsão logo no início do programa, houve novos concorrentes de outros reality-shows a entrar, mas mesmo assim A Quinta da TVI não conseguiu vencer o The Voice Portugal da RTP1. O programa de Teresa Guilherme foi dividido em várias partes (expulsão, gala, nomeações) mas nunca conseguiu ficar à frente do programa do canal público.

The Voice marcou 12 pontos de audiência e 25,3% de share, com cerca de 1 milhão e 140 mil espetadores. A Quinta, na média do período em que esteve em confronto com o programa da RTP1, ficou-se pelos 10,9 pontos e 23,4% de share – pouco mais de 1 milhão e 30 mil espetadores.

Ainda assim, o programa mais visto foi o Jornal das 8 da TVI, com mais de 1 milhão e 300 mil espetadores. Durante a tarde, o cinema da RTP1 ainda conseguiu a vice-liderança ficando à frente do Portugal em Festa e atrás do Somos Portugal. O Jornal da Noite da SIC, que conta agora com Marques Mendes, subiu acima da barreira do milhão de espetadores.

Nos totais diários, a TVI venceu com 20,7%, sendo seguida pela RTP1 com 15,3% e pela SIC com 14,5%. O canal Hollywood, que ontem transmitiu O Cavaleiro das Trevas, alcançou um dos melhores resultados do ano, com 3,8% de share diário. Os Canais Cabo e Outros somaram, respetivamente, 35,2 e 12,9% de quota de mercado.

Mais Artigos
The Circle
‘The Circle: EUA’. Está de regresso o reality show em que todos podem ser influencers