gigi-hadid-12420-1280x800

Gigi Hadid desfila com os anjos

Choveram insultos e manifestações de desagrado pelo corpo da modelo depois de desfilar para a Versace na Semana da Moda de Milão. Se existiam dúvidas quanto à falta de sentido do acontecimento, elas desaparecem agora: Gigi Hadid desfila em dezembro para a Victoria’s Secret.

Com apenas 20 anos, a californiana já está a deixar marca no mundo da moda. É um fenómeno das redes sociais, é a cara da GUESS e a nova cara da Topshop, deu a cara a capas de revistas como a Elle, a Vogue e a Harper’s Bazaar, já desfilou para grandes nomes como Marc Jacobs, Chanel ou Michael Kors, e já colaborou com a VS numa campanha da linha PINK. Mas agora leva a carreira a todo um outro nível.

O entusiasmo de Gigi por integrar o espetáculo anual da Victoria’s Secret ficou bem claro no seu instagram. “Não consigo conter as lágrimas! Todos os que cresceram comigo sabem que este desfile é um sonho meu desde sempre!”, escreveu no seu perfil.

A felicidade da modelo é facilmente compreensível. O desfile da marca de lingerie é um dos maiores acontecimentos anuais no universo da moda, assim como um dos objetivos mais sonhados pela grande maioria das modelos. E é com a participação neste desfile que Gigi dá o primeiro passo para conseguir conquistar as asas mais desejadas do mundo, que significam uma pertença total à marca e a sua representação em todas as campanhas por todo o mundo.

Gigi Hadid junta-se assim a nomes como Lily Aldridge, Elsa HoskSara Sampaio, no desfile que acontece dia 8 de dezembro em Nova Iorque e que já tem confirmadas as atuações de Rihanna, Selena Gomez e The Weeknd.

Aqui ficam uns segundos do casting de Gigi para a Victoria’s Secret:

We love surprises…and we just gave a BIG one to @GigiHadid at today’s #VSFashionShow castings ?? ? See you on the runway, Gigi ?

Um vídeo publicado por Victoria’s Secret (@victoriassecret) a

Mais Artigos
Ellen Pompeo em Anatomia de Grey
Crítica. ‘Anatomia de Grey’: a pandemia na linha da frente