O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
adele_2013-650-430d-1

A grande inspiração da Adele é alguém que provavelmente conheces

Em entrevista à revista I.D., Adele revelou que foi Amy Winehouse que a inspirou a entrar no mundo da música. A cantora britância diz: “se não fosse a Amy e Frank [primeiro álbum de Amy Winehouse] eu não teria pegado numa guitarra, não teria composto Daydreamer ou Hometown… E compus a Someone Like You na guitarra também”.

Adele adiantou também que se sentiu algo desconfortável ao assistir ao documentário produzido sobre o percurso de Amy Winehouse, realizado por Asif Kapadia, Adele diz: “passei um grande processo de luto enquanto fã. Tinha chegado finalmente a um momento em que me sentia bem com o impacto que ela tinha tido na minha vida, de todas as formas, mas depois li uma crítica ao filme que me fez sair e ir vê-lo. Fiquei super emocionada com as imagens do funeral, mas não gostei muito dos voicemails e coisas assim. Senti-me uma intrusa portanto acabei por me sentir um pouco desconfortável e isso arruinou o filme para mim. Adoro vê-la, mas gostava de não ter visto o filme”.

No entanto, confessa que nunca desenvolveu uma relação de amizade com a artista que lhe inspirou musicalmente: “contrariamente ao que se diz por aí, eu e a Amy não nos conhecíamos propriamente, não éramos amigas nem nada do género. Andei na Brit School e ela andou lá durante uns tempos. Mas se não tivesse ouvido o Frank isto não teria acontecido. Adorava-a”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.