VIOLA DAVIS
HOW TO GET AWAY WITH MURDER - "Best Christmas Ever" - School is back in session after the holiday break and the entire university is talking about Annalise's missing husband. The Keating Five continue to be questioned by the police and we find out exactly how they've been dealing with the guilt of killing Sam. Meanwhile, Annalise tries to keep things business as usual by taking on a new client who is in the mob, but Hannah (Marcia Gay Harden) continues to pressure her for answers, on "How to Get Away with Murder," THURSDAY FEBRUARY 5 (10:00-11:00 p.m., ET) on the ABC Television Network. (ABC/Mitch Haaseth) VIOLA DAVIS

How To get Away With Murder 2×05: uma rede de mentiras

O novo episódio de How To Get Away With Murder – em português Como Defender um Assassino, no AXN -, intitulado Meet Bonnie, estreou no dia 22 de Outubro no canal ABC e veio expôr uma rede de mentiras que os protagonistas estão dispostos a defender de modo a escaparem aos crimes que cometeram.

Asher (Matt McGorry) continua disposto a provar que Annalise (Viola Davis) e a sua equipa são responsáveis pelo homicídio de Sam. Os jovens começam a lidar com a ideia de que em breve poderão os próximos. Bonnie (Lisa Weil) decide proteger os protagonistas e mente a Asher, dizendo-lhe que foi ela que matou Sam após este ter tentado violá-la.

H2
Mais uma reunião dos alunos de Annalise

O caso dos irmãos Hapstall avança quando a advogada de acusação decide incluir o testemunho da tia dos jovens. Os Hapstall estão a ser acusados pela morte dos pais adoptivos e, após a tia aparecer morta, tudo leva a crer que eles também a assassinaram para a silenciar. Infelizmente, a tia deixou um vídeo antes de morrer, prova que a acusação pretende utilizar, dificultando o caso para Annalise.

Enquanto isso, Wes (Alfred Enoch) e Levi (Matt Cohen) continuam a investigar o homicídio de Rebecca. Ambos que acreditam que Annalise e Frank (Charlie Weber) são responsáveis pelo sucedido. Após falarem com um guarda de um cemitério, Wes e Levi descobrem que Frank usou um armazém para esconder uma mala – que aparentemente contém o corpo de Rebecca.

Annalise tenta desencorajar Asher, mostrando-lhe um vídeo que revela que Bonnie foi violada em criança pelo pai. Ainda assim, o rapaz decide agir nome da justiça e avança com as suas acusações contra a equipa. Após Levi ser preso por posse de metanfetamina, Wes, em conjunto com Michaela (Aja Naomi King), Laurel (Karla Souza) e Connor (Jack Falahee), dirige-se ao armazém, apenas para descobrir uma mala cheia de dinheiro.

H1
Liza Weil

O final do episódio revela-nos que Frank, como sempre, esteve um passo à frente na situação, colocando a droga no carro de Levi e substituindo a mala no armazém. No flashforward para os acontecimentos na mansão Hapstall, vemos que Bonnie e Asher também estiveram presentes na cena do crime. Ambos fogem do local e, quando Bonnie sai do carro para limpar o sangue que tem na camisa, Asher escapa e dirige-se à polícia para contar o sucedido.

How To Get Away With Murder sabe definitivamente corresponder às expectativas que estabelece. Explorar três homicídios num só episódio – os Hapstall, Rebecca e Sam – não é tarefa fácil, mas os criadores conseguem criar uma rede de intrigas que prende o espectador ao ecrã. A estrela do episódio foi, como o título indica, Bonnie, e Liza Weil teve uma prestação irrepreensível, apresentando-nos uma faceta completamente nova da sua personagem do que aquela que conhecemos ao longo da primeira temporada. Uma ronda de aplausos, por favor.

NOTA: 9/10

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.