O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Adele

Adele esperou, chegou e conquistou. ‘Hello’ já lidera

De um momento para o outro, Adele está de volta. Demorou e a própria reconhece-o na ‘carta’ que partilhou com os seus seguidores do Twitter, quando diz que “a vida aconteceu”, mas está de volta. E é um regresso tão esperado quanto arrasador.

Depois do anúncio de que 25, o seu terceiro álbum de estúdio, será publicado no dia 20 de novembro, Adele partilhou na manhã desta sexta-feira Hello, o primeiro single do novo trabalho, que conta com um videoclip de cerca de seis minutos e e retrata o encontro da cantora com um ex-namorado no cenário de Montreal, no Canadá.

Às 11h de Portugal Continental, Hello já ocupava o topo do iTunes em 22 países diferentes, enquanto nos Estados Unidos da América (onde ainda é madrugada) caminha já para o topo. Quanto ao álbum, 25, já está mesmo na terceira posição da tabela em território norte-americano.

Para já, Hello é tudo o que se conhece do próximo álbum de Adele, mas é expectável que ao longo dos próximos dias venha a ser conhecida mais uma (ou várias) partes da consagrada cantora britânica.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.