CONNIE BRITTON
NASHVILLE - "First To Have A Second Chance" -- When Luke finally returns home after wrapping up his Moon or Shine Tour just days before he and Rayna tie the knot, Rayna starts to feel conflicted about leaving their kids to go out on the road again, especially after she discovers that Luke has been making parenting decisions without her. Meanwhile, Will invites Layla on tour in an effort to keep her close but when he sees her flirting with his boss at a party, he begins to feel like he's losing control of their situation. Then, Teddy uses his Mayoral powers to track down a recent flame and Sadie crosses paths with an unexpected ex. Later, after getting some advice from his mom, Avery makes an unexpected decision, on WEDNESDAY, DECEMBER 10 (10:00-11:00 p.m. ET) on the ABC Television Network. (ABC/Mark Levine) CONNIE BRITTON

Nashville 4×05: guerra entre mamãs

O novo episódio de Nashville, intitulado Stop The World (And Let Me Off), estreou no canal ABC no dia 21 de outubro. A quarta temporada tem sido agitada para Juliette (Hayden Panettiere), mas este episódio veio finalmente oferecer alguma redenção à protagonista.

Avery (Jonathan Jackson) começa a trabalhar com Markus Keen (Riley Smith) como seu produtor e depressa descobre que não será uma tarefa fácil, com Markus a recusar-se a mudar o seu estilo musical. Layla (Aubrey Peebles), após ter sido ofuscada em palco por Markus, começa a trabalhar com Rayna (Connie Britton) e esta avisa-a do facto de Jeff (Oliver Hudson) ser um mulherengo que apenas a quer usar para proveito profissional, não tendo sentimentos verdadeiros por ela.

N1

Maddie (Lennon Stella) viaja com o seu namorado, Colt, para assistir a um concerto de Juliette. Maddie confessa a Juliette que, apesar de ter apenas dezasseis anos, se sente adulta o suficiente para começar a atuar em palco sozinha e para perder a virgindade.

Juliette convida então a jovem para o seu espetáculo e ambas arrasam com uma nova versão de Telescope. Maddie, sentindo-se no topo do mundo, acaba por ter a sua primeira vez com Colt nessa mesma noite.

Gunnar (Sam Palladio), afastado de Scarlett (Clare Bowen), decide aproveitar a vida solteiro e envolve-se com outra rapariga. Scarlett, por seu turno, ainda em luto pela morte da mãe, decide enveredar pelo mesmo caminho de Deacon (Charles Esten) e afoga-se no alcoól. Rayna confronta Maddie com o sucedido, dizendo que Juliette não é um bom modelo a ser seguido e que ela tem de agir consoante a idade que tem.

N2

Após livrar-se de drogas e comprimidos, Juliette começa o seu caminho para a sobriedade e o episódio termina com o seu tão aguardado encontro com Avery. A tentativa de Juliette de voltar a reunir a família vai por água abaixo quando Avery anuncia que vai avançar com os papéis do divórcio e que pretende obter custódia total da filha de ambos, Cadence.

O novo episódio de Nashville trouxe um ar refrescante à série. Lennon Stella tem uma prestação intocável, tanto em termos de representação como de canto, e definitivamente mereceu um tempo de antena tão alargado.

Podemos finalmente respirar de alívio ao ver Juliette a tentar curar-se, mas será que o divórcio voltará a agitar as coisas? Esperemos que não. A coitada já sofreu o suficiente. Falando em narrativas que não deveriam ser repetidos: arranjem outra história qualquer para a Scarlett, mas não um problema de alcoolismo que já foi explorado em três longas temporadas.

NOTA: 7/10

Mais Artigos
steven spielberg
Steven Spielberg. O que já se sabe sobre o novo filme autobiográfico