xnvbaldvbalvna

Doc Brown inspira-te a “regressares ao futuro”

Em comemoração pela chegada das personagens de Regresso ao Futuro II ao dia 21 de outubro de 2015, a Universal Pictures lançou um vídeo de Doc Emmet Brown (interpretado pelo ator Christopher Lloyd) a advertir o público de que “Ninguém tem o seu futuro escrito.”

A aclamada trilogia do realizador Robert Zemeckis é protagonizada por Lloyd e pelo ator Michael J. Fox, no papel do jovem Marty McFly. Ambos se vêm obrigados a viajar no tempo para salvarem uma ou outra pessoa de um desastre eminente. A história do segundo filme, estreado em 1989, leva as duas personagens a viajarem para o futuro: mais precisamente para o dia 21 de outubro de 2015. Os tributos têm-se materializado um pouco por todo o mundo.

Apesar de ainda não existirem todos os gadgets inventados pelo filme (carros voadores, matrículas em códigos de barra, binóculos do tamanho de uma borracha) existe sim em desenvolvimento o famoso hoverboard (um skate voador) e uns ténis que se apertam sozinhos. Podes ver em baixo o vídeo de um dos skates voadores que estão em desenvolvimento, o Lexus Hoverboard.

https://youtu.be/ZwSwZ2Y0Ops

Estará o futuro idealizado por Robert Zemeckis mais perto do que pensávamos?

Mais Artigos
Succession
‘Succession’, a família em primeiro lugar