A-Unica-Mulher_LSC

‘A Única Mulher’ ganha o dia, ‘5 Para a Meia-Noite’ não convence

Na noite de ontem, a TVI venceu a batalha das audiências. O primeiro episódio da segunda temporada de A Única Mulher foi o programa mais visto do dia, registando 1,74 milhões de telespetadores. A RTP1 contou com 113 mil pessoas a assistir ao regresso de Fernando Alvim ao 5 Para a Meia-Noite. O talk-show foi o 32º. programa mais visto do dia.

5 Para a Meia-Noite parece não ter convencido os telespetadores. Para além dos três novos apresentadores – Fernando Alvim, que conduziu a emissão de ontem, Rui Unas e Filomena Cautela (saem Nuno Markl, José Pedro Vasconcelos e Luís Filipe Borges) -, o programa apresentou um novo grafismo e um novo cenário. De imediato, surgiram centenas de comentários negativos na página de Facebook do programa.

Um Alvim “sem inspiração” e um cenário “muito pouco fluido, sem movimento” e “pouco acolhedor”. Estas são algumas das críticas que se podem ler nas redes sociais. Até foi criada a página Vamos salvar o 5 para a meia-noite”. “A evolução é sempre necessária, mas desvirtuar o conceito é criar uma programa novo e matar o anterior…. e isso não nos parece correto”, pode ler-se na página. Hoje, o programa dos finais de noite da RTP1 vai ter Rui Unas no comando.

Já estação de Queluz parece ter descoberto a fórmula vencedora. A Única Mulher teve ontem à noite uma apresentação na discoteca Luanda, em Lisboa, que mereceu reportagens em direto antes e durante o Jornal das 8. Os atores assistiram juntos ao primeiro episódio da nova temporada, numa noite que contou com festa.

Houve convidados especiais, como o cantor Badoxa, e grupos de dança africana. Foram também apresentados os novos atores que vão fazer parte desta segunda temporada: Lídia Franco, Pêpê Rapazote Maura Faial são algumas das novidades.

Em comparação com a estreia da primeira temporada, a novela da TVI também saiu a ganhar: a 15 de março, A Única Mulher foi vista por foi vista por 1,75 milhões.

O arranque de 5 Para a Meia-Noite da temporada anterior, a 6 de abril, registou uma audiência média de 187 mil telespectadores, tendo sido também na altura o 32º. programa mais visto do dia.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Vans lança coleção inspirada em The Simpsons
‘Simpsons’: Vans lança coleção especial em homenagem à série