Velocidade Furiosa 7 Carros
'Velocidade Furiosa 8' gerou uma receita de mais de 4,3 milhões de euros em Portugal (Fotografia: Divulgação)

“Velocidade Furiosa 8” será filmado em Nova Iorque

Foram divulgadas novas informações sobre a oitava instalação da saga Velocidade Furiosa. Após meses de especulação, foi finalmente confirmado que F. Gary Gray vai ocupar a cadeira de realização e que a localização da narrativa terá lugar em Nova Iorque.

A notícia foi avançada por Vin Diesel durante uma aparição no conhecido Talk Show de Jimmy Fallon. Quando foi questionado sobre a localização do novo filme, Vin afirmou, com entusiasmo, que está tudo preparado para começar as gravações na “cidade que nunca dorme“.

Segundo o ator, o carisma da “Grande Maçã” apropria-se ao caos criado pela saga e permite uma grande manobra de acrobacias. A participação de Vin no talk show serviu ainda para pôr fim aos rumores dos últimos meses (que apontavam o mesmo como sendo o realizador da sequela) com a confirmação definitiva de F. Gary Gray (o responsável do recente sucesso de bilheteira internacional ‘Straight Outta Compton‘) na realização.

Ainda sem um nome oficial, a oitava instalação da saga deverá estrear nos cinemas internacionais no dia 14 de abril de 2017.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cama máscara relações sexuais
Como a pandemia afeta as nossas relações sexuais?