A RTP2 voltou a ter bons resultados com a transmissão de cinema francês. Na semana passada, O Segredo de um Cuscuz alcançou 4% de share e ontem foi a vez de A Vida de Adèle voltar a elevar os números do canal estatal para 1,8% de audiência média e 7,2% de share. Por breves minutos, aproximou-se da liderança.

Transmitido pela segunda vez no horário nobre da estação pública, o filme chegou mesmo a ter mais audiência que todas as outras generalistas. No seu melhor minuto, às 00h46, registou 2,6% de audiência média e 13% de share.

A RTP2 registou, no total diário, o seu melhor registo da semana, com 2,4% de share. A TVI foi líder com 20,1%, sendo seguida pela SIC com 17,1% e pela RTP1 com 13. Os Canais Cabo e Outros somaram, respetivamente, 34 e 13,4% de share.

‘A Única Mulher’ termina temporada com liderança isolada

A novela mais africana da televisão portuguesa terminou ontem a sua primeira temporada com 15,8% de audiência média e 33,6% de share, deixando a longa distância a concorrente Coração de Ouro, que não foi além dos 12,4% de audiência média e 26% de share.

Noutros destaques do dia, a repetição de Inspector Max transmitida às 11h53 alcançou 8% de audiência média e 27,9% de share, superando toda a concorrência no horário e tendo mais espectadores que alguns programas transmitidos no horário nobre.